03/03/2012

About Bruno Mars

Quer descubrir coisas sobre o Bruno Mars? Clck em leia Mais!


Pronto, pode descubrir coisas diferentes sobre ele!
Peter Gene Hernandez (Honolulu, 8 de outubro de 1985[1]), mais conhecido pelo nome artístico Bruno Mars, (não sabia que era o nome dele!) é um cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista norte-americano de ascendência filipina e porto-riquenha, nascido e criado no Havaí. De família com grande tradição musical, Mars começou a cantar e a se apresentar amadoramente ainda na infância. Depois de se formar no Ensino Médio, decidiu se mudar para a cidade californiana de Los Angeles, para investir cada vez mais em sua carreira musical. Lá, o artista formou a equipa de produtores The Smeezingtons, ao lado de Philip Lawrence e Ari Levine.
Depois do fracasso na editora discográfica Motown Records, Mars assinou com a Atlantic Records em 2009. Durante os primeiros meses como artista da editora, o cantor co-escreveu os arranjos e fez participações em músicas como "Nothin' on You" do rapper B.o.B, e "Billionaire" do cantor americano Travie McCoy. Ele também participou da composição dos êxitos mundiais "Right Round", do rapper Flo Rida com participação de Kesha, "Wavin' Flag", do cantor somali K'naan, e "Fuck You!", de Cee Lo Green. Em Outubro de 2010, lançou seu álbum de estúdio de estreia, Doo-Wops & Hooligans. O álbum teve o seu pico na terceira colocação da Billboard 200 e recebeu o certificado de disco de platina pela Recording Industry Association of America (RIAA).



2 comentários:

  1. Vish, pirei quando li o título! Obrugada Duda e Darly por tudoooo! Sinceras palavras vindas DIRETAMENTE do meu coração,

    Júlia

    ResponderExcluir