25/03/2012

Me ajudem??

Oi. Não tem nada a ver com nenhum famoso, notícia espetacular, filmes,etc. Tem haver comigo.

Eu tava no Facebook, e marquei uns amigos em uma foto, em um amigo (o que eu gosto) marquei como ''alguém que me faz rir'' e na minha amiga ''alguém que  gosta de música''. Meu amigo escreveu assim*:

*De negrito ele, itálico ela, sublinhado eu

- Nossa, ela gosta de música?
- Sim,ela gosta .-.
- Amiga, não precisa me defender,valeu, mas eu tenho ''etiqueta''
- Só se for a da sua camiseta '-'
- Não precisava ser assim!
- Me desculpe, é pura verdade! Além disso ela é uma burra por gostar de um garoto que não está nem aí pra ela...
- Me chamou de burra??
- DÁ PRA VOCÊS PARAREM DE BRIGAR, PELO AMOR DE DEUS??
- Não disse que você é burra, disse que você é muito patricinha e vive pedindo sorvete pra mim, não tem dinheiro não?
- Já que é assim, então você gosta de uma patricinha e mimada!
- Eu ia te desculpar, mas não vou mais!
- Nem eu vou mais te desculpar!

E fim. Foi isso o que acontecer, por MINHA CAUSA! Tem alguma ideia de como eu posso fazer eles se desculparem? Me ajudem,por favor! Não quero ver dois amigos brigados por causa de uma publicação no Facebook idiota......:'(


Beijos!........:'( :'(

Nenhum comentário: