29/03/2012

Muito triste :'( :'(

Oi. Quero pedir a opinião de vocês:

Eu AMO SECRETAMENTE um garoto na minha sala, e hoje, eu descobri, que a MINHA MELHOR AMIGA ama ele também!....... quando eu soube disse,comecei a chorar, mas sabe porque eu chorei?

Porque o que eu sinto por ele é mesmo real, eu gosto muito dele e ele me vê apenas como uma amiga. Mas com a minha BFF é diferente: ele gosta dela desde o 4° ano (estou no 6°, entrei esse ano na escola) e ela começou a gostar dele esse ano! E ela tem muito mais chances com ele do que eu!

O que vocês  fariam se estivessem no meu lugar? Mandem suas respostas pelos comentário!

Beijos! :'(

7 comentários:

  1. Criatura,quantos anos você tem?
    Não é nova demais?
    De qualquer modo,eu tentaria fazer amizade ^_^
    Sério,funciona!
    E,se não,você ainda ganhará um amigo!
    Meninos são ótimos amigos!
    Eu só tenho dois BFFs e um é um menino.
    Siga essas dicas,ok?
    E de novo,você não é muito nova pra isso?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que difícil essa situação, sua amiga sabe que você gosta dele?
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Juu, acho que deveria achar um jeitinho de saber de quem ele gosta, ou se não gosta de ninguem!

    Não sei como...
    Ache um jeito para descobrir se ele gosta da sua "amiga" (eu seei que é :P) ou de vc. ou de outra pessoa!

    ResponderExcluir
  4. Oi, você está participando do conusro do Sweet Flower, mas não vi o banner do conurso aqui ! Pode colocar? Quando colocar avisa ok ??

    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já vi o banner flor, desculpa !!! Já está na lista das inscritas !

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, passei pela mesma situação, eu era timida e tal, mas eu tive coragem, fui lá e pedi pra ele pra conversar a sós, contei tudo, desabafei. Então ele me pediu em namoro, mas antes de tudo você tem que estar preparada para um não, tanto quanto um sim, nosso namoro durou dos meus 12 até ano passada quando ele faleceu :( !!
    Tomara que você tenha sorte, mas se ele não gostar de você, acalme-se, Deus tem algo melhor para você ^^

    ResponderExcluir
  7. Que situação...já passei por isso eu disse pra ele que eu gostava dele...ah sei lá #tenso.http://cinnamoncakeoriginal.blogspot.com.br
    Amei seu blog ta show.

    ResponderExcluir