22/03/2012

Novas postadoras ?

Oi girls ! Bom ameeeeeeeei de paixão o novo desing do blog ! Parabeens Darly , amei mesmo viu ? rsrsrs '
Bom , vamos as novidades , tava no face (eu , julia,juliana e darly ) e elas ( Juliana e Julia ) pediram para serem as novas postadoras do blog ! E , como a Darly éh sempre gentil e solidária ( rsrs ) Ela deiiixou ! Então , parece que a Julia já se apresentou , agora falta a Juuh ( eu chamo ela assim ) , Bom , então Bem vindas meninas ! Espero que voces gostem do blog ! E mais um aviso :
A Duda falou que não pode escrever errado ! Tipo :
Smp , p/ , q .......
Então , escrevam certinho ! rsrsrsrsrs '
Iiiiii , em falar em Duda , ela ainda não sabe ....rsrsrsrsrsrs ' 
Ela vai ter uma surpresa ! 
Bjooks


Um comentário: