03/03/2012

Sobre Duda!

Fala aê galera do meu mundo! Como vocês tão? Muy bem, quem quer saber coisas sobre mim? Então sim bora ê, simbora a, le le le le a!

Meu nome é Duda, tenho 10 anos, meu cabelo é inorme e castanho... já sei, ao inves de falar como sou vamos a uma foto:
Sou bonita?
Coloquei os oculos para não verem meus olhos!

Bem, minhas cantoras favoritas são:
  •  Avril lavigne
  • Adele
  • Victoria Justice
  • Paula Fernandes
  • Miranda Cosgrove
  • Cher
  • Selena Gomez
  • Katy Perry
Também outras milhares, mas essas eu mais gosto! Tenho outro blog,  o  Universo da Duda, e eu que batizei o blog (eu que dei o nome) de The Girls World, falou, eu moro Salvador, adoro ir para a piscina, odeio ir pra praia, amo Happy Town, toco violão, adoro Brilhante Victoria, e agora eu to com fome, vou pegar um biscoito, espera ai... Pronto voltei, não tinha biscoito, peguei um bolinho! Como estou agora:
Delicia, delicia, assim você me mata, ai se eu te como, ai, ai, se eu te como...
Minha Plush Poison:

Foi só povo! Até mais!


Nenhum comentário: