26/03/2012

Triste ..

Oi pessoas que eu gosto muito ! s2
Tudo bem com vocs ? Cmg mais ou menos ! Poorq ? Já vou explicar !
Bom , minha amiga ( Leticia ) , gosta do meu melhor amigo , quer dizer , ex-melhor amg ( Ferretti ) , eles se apaixonaram , totalmente , um pelo outro ... E tipo .. minha outra amg ( Alexandra ) , ama o ferretti , e tipo , o ferretti tá tão metido que nem falou cmg e com a Alexandra .... e eles querem namorar , mais a Leticia nn quer , quer dizer , ela quer , mais ela nn quer pois falou que está mto cedo , eu hein , parece até que NUNCA namorou ... Demente .... E tipo , eu e a Alexandra estamos bolada , mais mtooo bolada com o Ferretti , e se a Leticia namorar , ela vai ficar metida , mais do que ela já é .... mais tipo .. eu to esquecendo um pouco ... e a Leticia nn foi hoje ... Meu deus ....e isso gente , comentem deichando dicas e tals ... Obg e Bjooks 

2 comentários:

  1. Olá!
    Primeiro,sem querer ofender,mas ela tem razão.É muito cedo,ok?
    E ela não é demente por não querer um namorado.
    E você já namorou pra falar?
    Se sim,guria,você tem mais problemas psicológicos do que o Artur e o Mateus juntos (coisa minha,ignora).
    E ela não vai ficar metida,e se ficar,você fala com ela!
    Se não resolver,ela não é boa amiga...
    Bem,essa é minha dica ^_^
    Beijos

    ResponderExcluir