11/03/2012

Tuto- Retire a Navbar!

Heey povo! Eu vim postar um tuto!
Vamos começar? Vaii...



Vá em Desing, Editar HTML, aperte Ctrl + F e procure por:


<body expr:class='&quot;loading&quot; + data:blog.mobileClass'>


Se não achou, procure por esse:


<body class='loading'>


Após ter achado algum desses, coloque acima do codigo de procura, esse código:



<!-- Navbar-->


<script type='text/javascript'>


<![CDATA[


<!--

/*<body>*/

-->

]]>

</script>

<!-- Navbar-->
Prontinho! Facil né? Creditos a Fala Serio da Nicole!
Gostaram da minha ass? Eu que fiz!

7 comentários:

  1. Hoy você esta participando da equipe do blog ImageGirl, e gostaria de saber se você pode postar toda Terça-Feira pois de segunta já tem gente postando!
    Aguardo a resposta
    Beijos

    imagegirlpfs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, aceito afiliação sim, me coloca nos teus afiliados e me avisa para eu te colocar também.

    www.capture-dream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tutorial, muito bem explicado, aceito parceria sim, vou te colocar agora.

    http://meninatrech.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Onde é que está os afiliados do seu blog??

    www.capture-dream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que tuto útil! Seguindo aqui. Beijos!

    http://mania-maniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir