08/04/2012

Concurso My Blog Is Perfect-50 Seguidores

Ola,Eu a Darly vou fazer um concurso no the girls world aqui
será dos 50 seguidores
Querem Participar
Clique no Leia Mais
Para Participar 
voce tera que seguir essas regras
*Seguir o Blog e o blog Room The Michelle Encomendas
*Comentar no post assim
'Eu Participo do concurso My Blog Is Perfect'

As Inscriçoes serão até dia 16 de Abril
será Votaçao

Coloque no comentario
Nome:
Nome do Seguidor:
Nome do seu Blog:
Link do Seu Blog:

Premios
1 lugar= O Layout completo(pela Nathy e eu), Divulgaçao,Selo e Afiliaçao(pela Duda Lima),Link-me,Banner e Entrevista(por Mim)

2 Lugar=Banner,Link-me,selinho e premio extra(Pela Michelle se ela fazer)

3 Lugar-Selinho e Divulgaçao(pela Yasmiim e a Julia)

Participe

o Banner
Participe


7 comentários:

  1. 'Eu Participo do concurso My Blog Is Perfect'
    Nome: Ana
    Nome do Seguidor: Aninha ♥
    Nome do seu Blog: Hit The Lights
    Link do Seu Blog: hit-the-lights-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii ^-^
    Amei o seu blog!
    É lindo *-*
    Eu já estou seguindo o blog,
    e gostaria de ser afiliada!
    Se você aceitar, me responda no meu blog!
    Beijos :*
    Aninha ♥
    hit-the-lights-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou Participando do Concurso My Blog Is Perfect !
    Nome Nathalia
    Nome do seguidor Nathi Venso NMM
    Nome do seu Blog Ninguem Merece Mesmo
    Link http://www.ningummerecemesmo.blogspot

    ResponderExcluir
  4. 'Eu Participo do concurso My Blog Is Perfect'
    Nome:Gabriela
    Nome do Seguidor:Gaby
    Nome do seu Blog:my Sweet World
    Link do Seu Blog:http://ilovemysweetworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, vim avisar que você esta na enquete para a votação do concurso eu sou um morango falante, a enquete se situa na sidebar, por favor, leia esse post, obg.
    Morangos Também Falam

    ResponderExcluir
  6. Oi! Você e mais outros 3 blogs, passaram para a segunda fase do concurso: eu sou um morango falante, leia esse post e veja o que você terá que fazer. Beijos.
    Morangos também falam

    ResponderExcluir
  7. Eu Participo do concurso My Blog Is Perfect
    Nome:Nathy
    Nome do Seguidor:Nathy Alcantara
    Nome do meu Blog: Uma Garota Nada Normal
    Link do meu Blog: http://umagarotanadanormal-ugnn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir