17/04/2012

Nova postadora

Oi pessoas mais lindas do mundo, como vocês estão ? não sirvo pra puxar o saco das pessoas, então parei. 
Sou nova aqui no TGW, então vou me apresentar e falar um pouquinho sobre mim ^^

Meu nome é Michelle, tenho 12 anos, sou bailarina, otaku e futura cosplayer ! Gosto (AMO) Naruto, Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Boll Z, Pokemon,os filmes Crepúsculo, Harry Potter, Anjos da Noite, as séries Diários de um vampiro, Pretty Little Liars, The Secret Circle e Teen Wolf. Apaixonada por chocolote, chocolate com pimenta e galinha escabelada. Tenho um certo vicio por vampiros e uma paixão imensa por ballet ! Meu hobby é jogar play 2 e mexer no pc, sou Aquariana do dia 29 de jan. e que não gosta de água (tipo assim (ahsua) eu gosto é de fogo) !! E não sou muito de "Rosinha", "Cut cut", "Oi fofa". ahsuahus (sem querer ofender ninguém)

É isso beijinhos ^^

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Seja bem vinda Michelle =)
    O layout do blog é lindo!

    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Estou seguindo. Beijos

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  2. Seguui o teeu blog *---* , se gostar sigaa o meeu !

    www.girllsweett.blogspot.com.br

    beeiijinhus

    ResponderExcluir
  3. mandou pro email errado então, não recebi nada!

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa, seja bem vinda michelle :) Seguindo aqui babys :)
    Beijos da Jubis! PLUSH REPUBLIC

    ResponderExcluir
  5. Meu deus do céu!!!
    Eu tenho 12 anos, sou aquariana e um dia mais nova q vc!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir