07/04/2012

Selinhos

Oi Esse Selinho é pros Blogs
Repassar pra 5 Blogs,Dizer o que eu gosto e repassar 10 perguntas de 1 tag
Os Cincos Blogs São
Candy Pimenta
Lie Marie//Oficial
Piink Cookie
Universo da Duda
Jackie Dream

5 Coisas que eu gosto

Eu amo Monster High
Eu Amo Blogar
Eu Amo Chocolate
Eu Amo Pop e Rock
Eu Amo David Guetta

1-Voce adora qual cantor/cantora
2- Que Musica voce adora
3- Que Filme voce Adora
4- O que voce mais Odeia na sua vida
5- Quem voce se inspirou a fazer o blog
6- Qual Banda voce se emoncionar
7- que serie voce gosta
8- que programa voce adora fazer os layouts
9- Voce adora fazer layouts
10- Qual blog voce ama d+ na sua vida

olha o Selinho
Beijinhos



Um comentário:

  1. Oi linda!!! Adorei seu blog e já virei sua seguidora!! Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho e participar do sorteio de um sapato maravilhoso. Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    Se tiver um tempinho curte a fan page nova do blog: www.facebook.com/blogtodacharmosa

    ResponderExcluir