11/05/2012

Para se inspirar: Decore teu cantinho


Vamos conferir quartos para se inspirar? Lindos, para você ver!
Mas antes um aviso: postadoras, cade vocês? Não postam nada né? A Darla e principalmente a Yasmim não postam nada interessante, legal... Mas a Darla, ela nem posta santo Deus!
Voltando ao meu maga post, uns quartos super cutes, que achei no We <3 It
Para se inspirar e dar uma repaginada no seu quarto! EU mesmo, acabei de decorar toooda minha mesinha! Agora aqui tem kawaii para todo lado rs'.
Confere:

Quarto-fofo11_large

Quarto-fofo8_large

Quarto-fofo14_large

Quarto-fofo9_large

Tumblr_lrc7t6pkfz1qdiauao1_500_large

Tumblr_lth19l2a0b1qhv6sjo1_500_large

Quarto-cute_large

Quarto-rosinha_large

Quarto-fofo3_large

E ai? Curtiu? Lindissimos né?
Bezoos



2 comentários:

  1. Lindoooos amei, não vejo a hora de me mudar para ter um quarto só meu. Pois minha casa tem 3 quartos, um dorme eu e minha irmã de 7 anos e o outro meu irmão mais velho !

    ResponderExcluir
  2. Lindooo, ameii.
    Ainda quero decorar o meu.

    Todo rosa, rsrs.

    http://meuryss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir