14/07/2012

My Arts Animes+ Tutos de Desenhos Animes

Oi Oi Gente(~le Eu imitando a Kefera~
Entao vao ficar me Pergunta
Darly,Por que o Titulo é My Arts Animes
Por que eu quero mostrar minhas Artes que eu ja fiz
Querem ver minhas Artes Clique no Leia Mais


                                                Ino Yamanaka
Hinata Hyuuga
e o Mais Fofa NaruHina *-*

Agora fiz uns Tutos Tambem 
P.S: Pra Iniciantes usam o Lapis,Nada de Pincel
Primeiro Ino Yamanaka





Tuto
Hinata Hyuuga




o  Ultimo
NaruHina




Viram nao é Dificel  Meninas e Meninos
Quem conseguir fazer Envie o Email da Foto Vou posta as Melhores Fotos e a  Gincana  fase 2  é  desse Fazer Um Anime
envie pra darlizinha.princesinha@gmail.com todas as participantes com
Nome
Nome do Blog
Email
Link Do Blog
Nome da Personagem
Kisses


                           

Um comentário: