23/07/2012

Bora bagunçar ?!



Oie meu povo maravilhoso ! Tudo bom? Meu nome é Anirem e fui hiper convidada pela perfeita Darly … Foi tipo assim, uma honra participar do blog The Girls World//Oficial, porque eu o acompanho faz tempo e tudo mais, e super adoro a Duda...

Bom esse primeiro post é para falar de mim, a menininha delicada e selvagem ao mesmo tempo ! Eu não consigo mentir sabe, da uma agonia né?

E amo musttache (o bigode) e faço comprinhas online ! Muitas comprinhas... Hehe, eu faço curso de WebDsigner profissionalizante e espero que seja uma boa criadora de programas ! Amo dsigner, tipo assim super amo!

Acho que é isso...

Com muito amor

Anirem

Um comentário:

  1. Amei o post e amei seu blog também, já estou seguindo ele, segue o meu ?? http://modaemamizades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir